MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Cães que estavam sem alimentos por uma semana devoram corpo da dona

O corpo de uma idosa, de 63 anos, foi encontrado dilacerado, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A senhora passou mal e morreu e, então, os cães de estimação da idosa, que estavam sem se alimentar, comeram o corpo da dona. De acordo com as informações, a

Da Redação

·
Cães que estavam sem alimentos por uma semana devoram corpo da dona
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 09:59:20 Editado em 09.11.2020, 09:59:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de uma idosa, de 63 anos, foi encontrado dilacerado, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A senhora passou mal e morreu e, então, os cães de estimação da idosa, que estavam sem se alimentar, comeram o corpo da dona.

continua após publicidade

De acordo com as informações, a mulher vivia sozinha sem nenhum familiar. Por conta disto, a mulher tinha adotado cerca de 27 cachorros para lhe fazerem companhia. Conforme os vizinhos, durante os dias 22 e 23 de outubro, a idosa parou de responder mensagens. Após isso, no dia 1º de novembro resolveram chamar a polícia.

Ao chegarem no local, chamaram pela dona da residência, porém não foram atendidos. Os agentes notaram que haviam muitos cães na moradia. Quando entraram na casa, localizaram o corpo da idosa parcialmente devorado pelos cachorros.

continua após publicidade

Os cães, que estavam sem receber comida, começaram a se alimentar de partes do corpo da dona. Alguns dos animais foram encontrados debilitados. A ONG G.A.R.R.A. (Garra Animal) se disponibilizou para resgatar os cachorros.

Com informações; O Dia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cães que estavam sem alimentos por uma semana devoram corpo da dona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!