MAIS LIDAS
VER TODOS

Caldas Novas

Cadela que foi estuprada ganha novo nome e lar; Vídeo

Nesta segunda-feira (23), a candela, que havia sido estuprada por um candidato a vereador de Caldas Novas, ganhou um novo nome e lar. Agora chamada de Vitória, a cadela foi entregue aos novos donos e tem um irmãozinho, um cachorro chamado Magno.As informa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 09:45:34 Editado em 24.11.2020, 09:45:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (23), a candela, que havia sido estuprada por um candidato a vereador de Caldas Novas, ganhou um novo nome e lar. Agora chamada de Vitória, a cadela foi entregue aos novos donos e tem um irmãozinho, um cachorro chamado Magno.

continua após publicidade

As informações foram divulgadas nas redes sociais pelo médico veterinário que cuidou na cadela desde que foi vítima do crime. “Hoje nós estamos despedindo da Branquinha porque ela ganhou um novo lar”, disse o veterinário ao lado do animal e os novos donos.

Conforme o veterinário, a cadela passou por exames e também foi realizado o procedimento de castração sem nenhum custo. “Hoje ela está sendo entregue para o Ronaldo, para a Gabriela e o novo irmão, o Magno”, disse..

continua após publicidade

Assista:

O caso

continua após publicidade

Do dia 31 de outubro, a cadela havia sido estuprada pelo candidato a vereador Sandoval Leão (PT). Um morador de Caldas Novas, que era vizinho do candidato, flagrou o crime. O homem imediatamente denunciou o crime a Polícia Civil e divulgou o acontecimento nas redes sociais. O animal foi levado a clínica veterinária, onde foi comprovado o crime após exames periciais.

Alguns dias após o acontecimentos, o suspeito de ter cometido o estupro foi encontrado morto em Araguari, em Minas Gerais. As autoridades suspeitam de suicídio.

Uma escrita pelo candidato foi encontrada. Nela o homem pedia perdão aos familiares, a Deus e até ao ex-presidente Lula pelo crime cometido.

Com informações; Mais Goiás.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela que foi estuprada ganha novo nome e lar; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!