Cotidiano

Cadela ganha roupa nova após furto; veja

O flagrante foi compartilhado no twitter e alcançou milhares de pessoas.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cadela ganha roupa nova após furto; veja
Cadela ganha roupa nova após furto; veja

A cadela Nina, que ficou conhecida depois de ter sua roupa furtada, ganhou um novo agasalho. O vídeo que mostra um homem retirando a roupa da cachorra  por cima do portão da casa onde ela estava, viralizou e chamou a atenção dos internautas. O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo.

continua após publicidade

O vídeo chamou a atenção de uma mulher, não identificada, que foi flagrada pelas câmeras, dessa vez, levando um agasalho novo para a cachorrinha. O flagrante foi compartilhado no twitter e alcançou milhares de pessoas.

Nas imagens, é possível ver três pessoas se aproximando do portão , quando uma mulher faz carinho no animal e a veste com uma roupinha vermelha. 

continua após publicidade

Assista:

 Cadela ganha roupa nova após furto; veja - Vídeo por: tnonline  

Nina teve a roupinha roubada por um homem na última sexta-feira (2). Em entrevista ao G1, a dona do animal Sueli Vieira Rodrigues Pinto, disse que levou um susto ao descobrir que a cadela tinha sido roubada. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, contou ao ver as imagens do furto.

Tags relacionadas: #cadela #Furto #ROUPA