MAIS LIDAS
VER TODOS

Maus-tratos

Cadela abandonada comia gatos para sobreviver

O proprietário da cadela foi autuado em flagrante

Da Redação

·
Cadela abandonada comia gatos para sobreviver
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2021, 10:30:22 Editado em 06.09.2021, 10:31:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pitbull abandonada foi resgatada pela Polícia Civil (PC) de uma local sujo, com odor de fezes e urina, e restos de animais mortos. Conforme a corporação, o animal comia gatos para sobreviver. O proprietário do animal, de 23 anos, foi preso e irá responder pelo crime de maus-tratos.

continua após publicidade

A situação foi registrada na última terça-feira (31), em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. A polícia recebeu denúncias anônimas sobre o caso. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o animal estava em um ambiente inadequado.

Os policiais se depararam com restos de gatos no local, pois a cadela teve que matar os felinos para poder se alimentar e sobreviver. A equipe também informou que o animal foi encontrado estressado e subnutrido.

continua após publicidade

Ao ser resgatada, a pitbull foi encaminhada para um clínica veterinária, onde está se recuperando. O dono da cachorra foi levado até a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais, com pena de dois a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda.

Em seguida, ele foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela abandonada comia gatos para sobreviver"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!