MAIS LIDAS
VER TODOS

MINAS GERAIS

Cachorro se alimenta de corpo de casal morto a tiros dentro de casa

Vítimas foram encontradas em cima de uma cama com diversos disparos de arma de fogo; homem teria envolvimento com o tráfico

Da Redação

·
Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6)
Icone Camera Foto por PMMG/Divulgação
Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 15:18:01 Editado em 07.03.2024, 15:17:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro da própria casa nesta quarta-feira (6) em Juatuba, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais. O cachorro das vítimas estava no local e, por ter ficado com fome, se alimentou da orelha do homem, conforme a Polícia Militar. As informações são do portal Metrópoles.

continua após publicidade

O jovem de 22 anos e a mulher de 20 anos foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que o rapaz teria ligado para a mãe pedindo a quantia de R$ 50 emprestada na última segunda-feira (4). Depois disso, ele não falou mais com a família.

- LEIA MAIS: Menina de 5 anos cai do quinto andar de prédio e padrasto é preso

continua após publicidade

O padrasto relatou também que nesta quarta (6) recebeu a ligação de um amigo informando sobre a morte do casal. Quando chegou na residência em que eles viviam, bateu várias vezes no portão e, ao não ser atendido, pulou o muro da casa e encontrou as vítimas já sem vida. Na sequência, ele acionou a PM.

Cena do crime e investigações

Quando a equipe policial chegou no local, se deparou com manchas de sangue no chão do quintal. O cão estava com um dos olhos perfurados e posta da residência estava arrombada. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um quarto, em cima da cama, com vários tiros.

Após a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG), foram identificados no corpo do homem 10 perfurações de tiros, além de lesões no rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cão das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi atingida por três disparos nas costas.

continua após publicidade

Durante buscas feitas pela PM na região, um suspeito foi abordado. Segundo a corporação, ao perceber a aproximação dos militares, o homem jogou um celular no chão por ter informações importantes no aparelho. Ele contou que o casal foi morto porque o rapaz perdeu uma carga de droga. O abordado garantiu que não tinha sido o autor do homicídio.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, é de conhecimento dos militares que a vítima fazia parte de uma boca de fumo do bairro Cidade Satélite e que vendia drogas para um outro homem e que recentemente ao ser preso por tráfico de drogas, este mesmo homem, acusou o jovem de ser informante da PM e decretou a morte da vítima.

Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro se alimenta de corpo de casal morto a tiros dentro de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!