Mais lidas

    Cotidiano

    Tragédia

    Cachorro desenterra corpo de bebê morto no quintal

    A mãe é a principal suspeita de ter cometido o crime

    Cachorro desenterra corpo de bebê morto no quintal
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.05.2021, 10:22:17 Editado em 19.05.2021, 10:26:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na última segunda-feira (17), um bebê de quatro meses foi encontrado morto após um cachorro desenterrar o corpo, que estava no quintal de uma residência. 

    Segundo as informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o bebê estava sem alguns membros do corpo pois haviam sido cortados. O corpo já estava em estado avançado de putrefação. De acordo com as autoridades, a suspeita de ter cometido o crime é própria mãe da criança, já que ela fugiu do local. 

    Segundo uma das inquilinas da casa, que não quis se identificar, ela tinha alugado o imóvel com uma amiga, mas depois deixou o local. Essa amiga, então, passou a dividir o imóvel, com uma terceira pessoa, que seria a mãe da criança.

    Ela relatou que retornou à residência para pegar alguns pertences que deixou para trás. Quando chegou na casa se deparou com o corpo do bebê no chão e o imóvel estava trancado. Ainda conforme ela, o corpo havia sido desenterrado pelo cachorro que ficava moradia. 

    A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e busca encontrar os pais da criança. O caso aconteceu em Sorriso, no Norte do Mato Grosso. 

     

    Cachorro desenterra corpo de bebê morto no quintal
    Foto por Divulgação
     

    Com informações; Mato Grosso Mais

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro desenterra corpo de bebê morto no quintal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.