MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cachorra Pandora é encontrada e devolvida ao dono após 45 dias

Depois de 45 dias desaparecida, a cachorra Pandora foi encontrada no domingo, 30, na área do aeroporto internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, por funcionários do terminal. Ela foi devolvida ao dono, o garçom Reinaldo Junior."Perseverança foi a f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 14:04:00 Editado em 31.01.2022, 19:25:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de 45 dias desaparecida, a cachorra Pandora foi encontrada no domingo, 30, na área do aeroporto internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, por funcionários do terminal. Ela foi devolvida ao dono, o garçom Reinaldo Junior.

continua após publicidade

"Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos", escreveu Reinaldo Junior aos mais de 61 mil seguidores que acompanharam, pelo Instagram, a busca pela cachorrinha.

Segundo o garçom, ela estava magra e parecia debilitada, por isso foi levada a um hospital veterinário da região.

continua após publicidade

Pandora sumiu durante uma conexão de um voo da Gol no aeroporto de Guarulhos em 15 de dezembro. Desde então, Reinaldo passou a usar as redes sociais para mobilizar apoio à procura pela cachorra e chegou a oferecer recompensas para quem encontrasse pistas do paradeiro.

Também distribuiu panfletos e contou com a ajuda de defensores dos direitos dos animais, que organizaram um protesto no aeroporto para cobrar uma resolução da companhia aérea.

A cachorra, que viajava dentro de uma caixa de transporte, saiu com o dono do Recife, em Pernambuco, para Navegantes, em Santa Catarina. Imagens das câmeras do aeroporto mostram a cadela circulando pela terminal depois de escapar da caixa.

continua após publicidade

Quando o sumiço de Pandora completou um mês, a Gol afirmou, em nota, que "entende a dor" do tutor e "lamenta profundamente o incidente ocorrido".

Também se colocou à disposição para "apoiar iniciativas que efetivamente possam ajudar a encontrar a cachorra além de buscar reparar materialmente e moralmente o dano causado".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorra Pandora é encontrada e devolvida ao dono após 45 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!