MAIS LIDAS
VER TODOS

Minas Gerais

Cabo da PM é suspeito de matar sargento após ser visto com a mulher da vítima

Na noite desta segunda (26), o sargento reformado da Polícia Militar (PM), Leonicio Alves de Souza, de 52 anos, morreu após seguir a mulher, de 44, e vê-la com outro policial, um cabo da PM, de 32 anos. O sargento teria ameaçado matar os dois e, alegando

Da Redação

·
Cabo da PM é suspeito de matar sargento após ser visto com a mulher da vítima
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 09:26:33 Editado em 27.10.2020, 09:26:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta segunda (26), o sargento reformado da Polícia Militar (PM), Leonicio Alves de Souza, de 52 anos, morreu após seguir a mulher, de 44, e vê-la com outro policial, um cabo da PM, de 32 anos. O sargento teria ameaçado matar os dois e, alegando legítima defesa, o cabo atirou. O crime aconteceu no bairro Alto das Flores, em Betim, na Grande BH, Minas Gerais. Os dois trabalharam no mesmo batalhão.

continua após publicidade

O cabo disse que por volta das 21 horas recebeu uma ligação da mulher do sargento pedindo uma carona para buscar um freezer em outro bairro e levar para casa. Leonicio desconfiava que a mulher estava o traindo e nesta segunda-feira (26), decidiu segui-la. Ao ver que ela estava com o cabo da PM, acelerou o veículo entrando na frente do carro deles.

Conforme o boletim de ocorrência, o sargento saiu do carro armado, retirou a mulher de dentro do outro veículo e começou a ofendê-la com xingamentos. O cabo reconheceu a voz de Leonicio e saiu do carro, também armado, alegando legítima defesa e atirou.

continua após publicidade

O sargento morreu no local. O próprio cabo chamou o socorro, que constatou o óbito. As armas dos dois foram apreendidas. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Betim, que vai investigar o caso. O cabo e a mulher não quiseram dar entrevista.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cabo da PM é suspeito de matar sargento após ser visto com a mulher da vítima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!