MAIS LIDAS
VER TODOS

FEMINICÍDIO

Cabeleireira grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses

A vítima estava grávida do companheiro que, segundo familiares, seria o principal suspeito do crime

Da Redação

·
A bebê de 8 meses foi encontrada em um  berço ao lado da mãe com sinais de desnutrição
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
A bebê de 8 meses foi encontrada em um berço ao lado da mãe com sinais de desnutrição
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 15:43:04 Editado em 25.07.2022, 15:43:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar encontrou a cabeleireira Sandra Maria de Sousa, de 34 anos, morta em um apartamento no bairro da Sé, em São Paulo. A vítima estava grávida do companheiro que, segundo familiares, seria o principal suspeito do crime.

continua após publicidade

A Secretaria se Segurança Pública (SSP) relatou que a filha da mulher, de apena oito meses de idade, também foi encontrada na residência no momento em que os policiais chegaram ao local, por volta das 16h30. Conforme informações, a criança estava em um berço, ao lado do corpo da mãe, e apresentava sinais de desnutrição.

A Polícia Militar investigou e apurou que Sandra não fazia contato com familiares desde a noite de sexta-feira (22). A mulher permaneceu não respondendo mensagens ou ligações feitas durante o sábado (23). Dessa forma, neste domingo (24), uma amiga decidiu ir ao apartamento verificar o que estava acontecendo e encontrou o corpo em cima da cama, após acionar um chaveiro para abrir a fechadura.

continua após publicidade

Apesar de a amiga ter relatado que Sandra foi morta a facadas, a SSP não divulgou a causa da morte da cabelereira. De acordo com informações a Secretaria de Segurança Pública, a perícia foi até o local e recolheu um celular encontrado na cena do crime. Imagens das câmeras de segurança do prédio e de edifícios ao redor também foram solicitadas para o andamento da investigação.

Incialmente, a apuração aponta que o crime tenha sido cometido pelo companheiro de Sandra Maria de Sousa, pai do filho que esperava. A ocorrência, dessa forma, está registrada como feminicídio e violência doméstica na 1ª DDM (Delegacia Da Mulher), no Centro de São Paulo.

A família da mulher se manifestou nas redes sociais, publicando fotos do suspeito e cobrando por justiça.

continua após publicidade

"[Foi] esse monstro que acabou com a vida da minha irmã. Destruiu um sonho e duas vidas. Sim, ela estava grávida deste lixo. Que a Justiça seja feita pela minha irmã", publicou Elisângela Sousa, irmã da vítima.

"Hoje eu perdi essa pessoa, uma mulher batalhadora, mãe de três filhos. (...) Infelizmente, não nos falaremos mais porque você partiu. Partiu da forma mais cruel, assassinada com várias facadas pelo pai da sua filha. Você foi assassinada na frente da sua filha e o assassino, que é o pai da sua filha, nem se quer retirou a bebê do local deixando ela junto ao seu corpo por dois dias, apenas vocês duas", relatou uma amiga nas redes sociais.

A bebê de 8 meses foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo. A equipe de reportagem da Universa UOL encontrou em contato com a unidade de saúde e foi informada que somente os familiares podem ter acesso ao estado clínico da paciente.

continua após publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Informações Universa UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cabeleireira grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!