MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM MÉDICO

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz hospital

De acordo com o último boletim médico divulgado, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, teve uma piora na tarde desta sexta-feira (14), foi sedado e seu quadro de saúde se tornou irreversível. O político está internado no hospital Sírio Libanês para o

Da Redação

·
Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz hospital
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 20:15:53 Editado em 14.05.2021, 20:15:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com o último boletim médico divulgado, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, teve uma piora na tarde desta sexta-feira (14), foi sedado e seu quadro de saúde se tornou irreversível. O político está internado no hospital Sírio Libanês para o tratamento do câncer.

continua após publicidade

"O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica", diz trecho do boletim.

Covas descobriu a doença em outubro de 2019 ao ser internado para tratar de uma infecção de pele. Ele passou por oito ciclos de quimioterapia ao longo de quatro meses — em cada sessão eram 30 horas recebendo a medicação.

continua após publicidade

Em 2020 o tumor chegou a diminuir, mas outros reapareceram em novos pontos do fígado em fevereiro deste ano. Em abril, foram identificados também nos ossos.

Em maio, Covas então decidiu se licenciar do cargo de prefeito de São Paulo por 30 dias para se dedicar ao tratamento.

Confira o boletim médico na íntegra:

continua após publicidade

O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica.

Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares.

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!