MAIS LIDAS
VER TODOS

SURPRESA!

Brinde inusitado: mulher compra sofá e encontra cachorra escondida

O caso aconteceu com uma moradora de Joinville, em Santa Catarina, e ganhou grande repercussão nas redes sociais

Da Redação

·
Após a enorme repercussão, a cachorrinha foi adotada e ganhou uma nova casa
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Após a enorme repercussão, a cachorrinha foi adotada e ganhou uma nova casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2023, 16:02:09 Editado em 07.02.2023, 16:02:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Todo mundo gosta de ganhar brindes com as compras. Mas e se o brinde fosse um animalzinho de estimação? Uma moradora de Joinville, em Santa Catarina, teve uma surpresa inusitada após comprar um sofá usado. Dentro do móvel, ela encontrou uma cachorrinha.

continua após publicidade

O caso foi divulgado pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) no perfil oficial do Instagram. Inicialmente, ninguém sabia informar com certeza como a cachorra tinha ido parar dentro do sofá, apesar de existir a hipótese de abandono.

LEIA MAIS: Passagem de meteoro é flagrada em diversas cidades do PR; veja

continua após publicidade

"Inacreditável, mas aconteceu isso mesmo, ser humano cada vez mais ousado e cruel, enfim, não se sabe o certo que aconteceu, mas não é de se duvidar que tenha sido abandonada ali”, escreveu a associação na legenda da publicação.

O mistério, no entanto, foi desvendado quando a irmã da mulher que comprou o sofá comentou no post. "Pessoal, a pessoa que comprou o sofá é minha irmã, eles entregaram na casa dela rapidamente, mais tarde quando viram algo estranho, a cachorrinha estava dentro, não tinha como ela ter entrado sozinha, pois meu cunhado teve que arrancar o fundo para tirar ela, tadinha! Estava com muita fome e sede, na verdade quase morrendo", escreveu Rosane Araujo.


continua após publicidade

Final feliz

Na publicação da Frada, houve o incentivo da adoção da pequena: "se alguém tiver interesse em adotar a cachorrinha, deve ter uns 7 meses e porte pequeno". Após a enorme repercussão, a cachorrinha foi adotada e ganhou uma nova casa.

"Fui buscar ontem e estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida", comentou Soraya Gomes Garcia. Em sua nova residência, a cachorrinha recebeu o nome de Mel, em homenagem à antiga cachorra da família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brinde inusitado: mulher compra sofá e encontra cachorra escondida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!