MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Briga entre 'gangues' de macacos causa temor em cidade na Tailândia

Para tentar controlar a fúria dos primatas, a polícia local tem usado armas não letais como, estilingues e armas tranquilizantes

Da Redação

·
Briga entre 'gangues' de macacos causa temor em cidade na Tailândia
Icone Camera Foto por Reprodução/TikTok
Briga entre 'gangues' de macacos causa temor em cidade na Tailândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 11:12:49 Editado em 11.04.2024, 11:47:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Tailândia registra uma nova guerra de macacos. Apesar da grande quantidade desses animais na região ser comum, eles se surpreenderam com uma batalha feroz que muita das vezes acaba interrompendo o trânsito em cruzamentos movimentados de várias cidades na Tailândia.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Urso ataca cinco pessoas e leva pânico a cidade da Eslováquia; vídeo

Na semana passada, um desses embates entre símios foram registrados pelas autoridades da cidade de Lopburi. O confronto sangrento entre as gangues rivais de macacos levou terror a população, sendo uma das primeiras e mais assustadoras já registradas no país.

continua após publicidade

Para tentar controlar a fúria dos primatas, a polícia local tem usado armas não letais como, estilingues e armas tranquilizantes.

Segundo as autoridades, os macacos reagiram e atacaram agentes em Lopburi, que fica a cerca de 145 quilômetros ao norte da capital Bancoc, que se tornou famosa pela sua população de macacos violentos.

Apesar de existir uma unidade especializada para lidar com o problema dos primatas em Lopburi, os animais parecem ser espertos demais para os agentes de segurança. Aparentemente, eles sabem como são as armas tranquilizantes e sabem fugir quando as veem.

continua após publicidade

“Tivemos que esconder nossos rostos e as armas tranquilizantes para que os macacos não as vissem”, disse um policial que trabalhou na operação para controlar os macacos.

As informações são do DOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre 'gangues' de macacos causa temor em cidade na Tailândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!