MAIS LIDAS
VER TODOS

Fatalidade

Brasileiro morre em queda de andaime no 1º dia de trabalho na Itália

Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, morreu após cair de um andaime a uma altura de seis metros

Da Redação

·
Alexsandro tinha cidadania italiana e, junto com a esposa e o filho pequeno, foi há cerca de três meses para a cidade de Verona
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Gazeta
Alexsandro tinha cidadania italiana e, junto com a esposa e o filho pequeno, foi há cerca de três meses para a cidade de Verona
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2022, 07:35:13 Editado em 15.06.2022, 07:35:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, morreu em seu primeiro dia de trabalho em uma obra na Itália, após cair de um andaime a uma altura de seis metros. Ele não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (13). Ele tinha cidadania italiana e, junto da esposa e do filho, foi há cerca de três meses para a cidade de Verona.

Lá, o plano era seguir na mesma profissão que exercia no Brasil, a de pedreiro. O capixaba, natural do município da Serra, na Grande Vitória, estava nas primeiras horas no novo emprego em uma obra na província de Mântua.

continua após publicidade

A família de Alexsandro no Espírito Santo afirmou que ele foi para a Itália com a intenção de prosperar financeiramente. Além dele, quatro irmãos também atuam como pedreiros.

Eles receberam a notícia do falecimento por meio da esposa dele, Gioissi Silva. Agora, tentam juntar fundos para trazer o corpo de Alexsandro de volta ao Brasil.

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro morre em queda de andaime no 1º dia de trabalho na Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!