MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Brasileiro é morto após briga em Portugal; suspeito foi detido

Uma briga de rua em Lisboa, na madrugada de domingo, terminou com a morte do brasileiro Jefferson Pinto, de 33 anos. O brasileiro vivia em Lisboa com a esposa e o filho. A polícia deteve em flagrante um suspeito por agressão, que segue em liberdade condic

Luciana Alvarez, especial para o Estadão (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciana Alvarez, especial para o Estadão (via Agência Estado)
Publicado em 28.07.2022, 12:16:00 Editado em 28.07.2022, 12:22:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga de rua em Lisboa, na madrugada de domingo, terminou com a morte do brasileiro Jefferson Pinto, de 33 anos. O brasileiro vivia em Lisboa com a esposa e o filho. A polícia deteve em flagrante um suspeito por agressão, que segue em liberdade condicional durante a investigação do caso.

continua após publicidade

O nome e a nacionalidade do suspeito ficam em sigilo, seguindo as leis portuguesas. A polícia informou apenas que se trata de um estrangeiro, que está sendo acusado de "ofensa à integridade física agravada pelo resultado". Até que o caso seja julgado, o suspeito tem a obrigação de se apresentar diariamente à Justiça.

A família do brasileiro morto está promovendo uma arrecadação online de dinheiro para poder custear o translado do corpo até o Brasil.

continua após publicidade

Jefferson Pinto foi agredido na rua Pimenta, no bairro Parque das Nações, numa área turística, com vários bares e restaurantes. Chegou a ser levado por uma ambulância para o Hospital São José, mas acabou morrendo.

Segundo comerciantes e donos de estabelecimentos na região do crime, brigas nas madrugadas são frequentes na região. O estabelecimento estava fechado na hora da agressão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro é morto após briga em Portugal; suspeito foi detido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!