MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Brasil registrou 11.970 casos de covid em 24h no dia 8; média móvel foi de 4.402

A media móvel de casos de covid-19 foi na terça-feira, 8, a 4.402, 13% menor ante o índice de duas semanas atrás. Em 24 horas, foram registradas 11.970 contaminações, elevando o total a 34.909.480. As informações são do Consórcio de Imprensa do qual o jor

Mateus Fagundes (via Agência Estado)

·
Escrito por Mateus Fagundes (via Agência Estado)
Publicado em 09.11.2022, 07:47:00 Editado em 09.11.2022, 07:48:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A media móvel de casos de covid-19 foi na terça-feira, 8, a 4.402, 13% menor ante o índice de duas semanas atrás. Em 24 horas, foram registradas 11.970 contaminações, elevando o total a 34.909.480.

continua após publicidade

As informações são do Consórcio de Imprensa do qual o jornal O Estado de S. Paulo faz parte.

O Brasil registrou 95 mortes por covid-19 da segunda-feira para a terça-feira, elevando o total de óbitos a 688.539.

continua após publicidade

A média móvel semanal de vidas perdidas foi de 38, recuo de 44% em relação à de duas semanas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil registrou 11.970 casos de covid em 24h no dia 8; média móvel foi de 4.402"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!