MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Brasil notifica 205 mortes por covid-19 em 24 horas

O Brasil totaliza 615,2 mil mortes notificadas desde o início da pandemia

Da Redação

·
Brasil notifica 205 mortes por covid-19 em 24 horas
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 20:28:00 Editado em 02.12.2021, 20:44:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (2), 205 pessoas foram vítimas do coronavírus no País, de acordo com o balanço divulgado pelo consórcio de veículos de imprensa. A média móvel semanal, que elimina as distorções entre dias úteis e fim de semana, é de 218.

continua após publicidade

O Brasil totaliza 615,2 mil mortes notificadas desde o início da pandemia. Não houve registro de óbitos pela infecção nos Estados do Acre e Mato Grosso do Sul.

No intervalo de 24 horas, os novos casos notificados da doença ficaram em 12.733. São 22,1 milhões de casos da infecção desde março de 2020, quando começaram a ser contabilizados. Em relação à média móvel de casos nos últimos sete dias, número ficou em 8.822.

continua após publicidade

Os dados diários são reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa, que é formado por Estadão, g1, O Globo, Extra, Folha e UOL, em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, em balanço divulgado às 20 horas.

O balanço de óbitos e de casos é resultado da parceria entre os seis meios de comunicação que passaram a trabalhar, desde 8 de junho do ano passado, de forma colaborativa para reunir as informações necessárias nos 26 Estados e no Distrito Federal. A iniciativa inédita é uma resposta à decisão do governo Bolsonaro de restringir o acesso a dados sobre a pandemia, mas foi mantida após os registros governamentais continuarem a ser divulgados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil notifica 205 mortes por covid-19 em 24 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!