MAIS LIDAS
VER TODOS

Rússia

Boxeador fica ferido ao enfrentar urso que matou seu amigo

Em estado grave, Ilya foi levado para o hospital com lacerações no fígado e na cabeça

Da Redação

·
Boxeador fica ferido ao enfrentar urso que matou seu amigo
Icone Camera Foto por The New York Post
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 09:34:51 Editado em 22.10.2021, 09:34:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há pessoas que levam a vingança muito a sério. Este é o caso do boxeador Ilya Medvedev, de 23 anos, que enfrentou um urso nesta quinta-feira (21). O atleta matou o urso com uma faca após ele e seu amigo serem atacados pelo animal enquanto pescavam em uma região na Sibéria, Rússia. O amigo de Ilya, Vyacheslav Dudnik, morreu no ataque.

continua após publicidade

Durante o acontecimento, Dudnik foi atacado primeiro e morreu no local. Já Ilya tentou efetuar disparos de arma de fogo no urso, porém, acabou sendo desarmado. Um pescador que estava nas proximidades, Denis Chebotar, escutou os gritos das vítimas e foi o primeiro a chegar para prestar socorro.

Denis relata que atirou duas vezes no animal para tentar dispersá-lo, mas relatou que o urso foi esfaqueado até a morte pelo boxeador. Em estado grave, Ilya foi levado para o hospital com lacerações no fígado e na cabeça.

continua após publicidade

Dmitry Kosenko, técnico do atleta, afirmou que apesar das lesões, o russo não corre risco de morte. “Já estamos em contato com a família de Ilya e vamos dar suporte total a ele e seus pais, um verdadeiro lutador em situação difícil, e esperamos muito por sua rápida recuperação”, comunicou a Associação Internacional de Boxe (AIBA).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Boxeador fica ferido ao enfrentar urso que matou seu amigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!