Mais lidas

    Cotidiano

    INVESTIGAÇÃO

    Bombeiros socorrem bebê que foi jogado no lixo

    Um catador de recicláveis ouviu o choro do bebê

    Bombeiros socorrem bebê que foi jogado no lixo
    Foto por Divulgação/Bombeiros
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 11:15:53 Editado em 05.05.2021, 11:16:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu um bebê recém-nascido que foi encontrado em um contêiner de armazenamento de lixo, no Sol Nascente.

    Um catador de recicláveis ouviu o choro do bebê que vinha do papa-lixo e, ao se aproximar, percebeu a presença de uma criança em seu interior.

    Com a descoberta, um bombeiro militar da reserva que mora nas proximidades e que é conhecido na região foi chamado, pegou a criança, prestou os primeiros atendimentos e acionou o socorro do CBMDF.

    O recém-nascido é do sexo feminino e apresentava o cordão umbilical preso ao corpo. A equipe transportou a pequena para o Hospital Regional de Ceilândia e a entregou aos médicos de plantão.

    A Polícia Civil foi acionada.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros socorrem bebê que foi jogado no lixo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.