Bombeiros encontram 3º corpo após cabeça d'água em Capitólio - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Minas Gerais

    Bombeiros encontram 3º corpo após cabeça d'água em Capitólio

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 05.01.2021, 08:50:27 Editado em 05.01.2021, 08:50:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou ter encontrado nesta segunda (4) o terceiro corpo após tragédia ocorrida no complexo de cachoeiras do Canyon Cascata Eco Parque, no município de Capitólio (MG). No último sábado (2), banhistas que frequentavam o local foram surpreendidos por uma cabeça d'água e arrastados pela força da correnteza em direção ao lago da represa de Furnas.

    A vítima encontrada hoje é um homem de 23 anos. Também morreram na tragédia duas mulheres, ambas com 24 anos. Seus corpos foram localizados ainda no sábado. Os três mortos eram moradores de Oliveira (MG). Ao tomar conhecimento, a prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.

    No episódio, os bombeiros também resgataram 16 pessoas que ficaram ilhadas em meio à correnteza, sendo 11 com o auxílio de helicóptero e cinco pelas equipes de terra. Uma delas, com fratura na perna e traumatismo craniano, foi conduzida até o hospital Santa Casa, em Passos (MG). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros encontram 3º corpo após cabeça d'água em Capitólio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.