Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Política

    Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 29.11.2020, 13:25:59 Editado em 29.11.2020, 13:26:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Jair Bolsonaro votou neste domingo (29), pouco depois das 10h30, no segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro. A seção eleitoral de Bolsonaro fica na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na zona oeste da cidade. 

    O esquema de segurança foi reforçado no local neste domingo. Por causa da presença do presidente, eleitores que votaram na escola até esse horário precisaram passar por detector de metal e revista em bolsas e mochilas.

    Após desembarcar na capital carioca, o presidente foi direto para o local de votação. Antes de entrar na escola, ele cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que o aguardavam. Bolsonaro retorna para Brasília ainda hoje e, amanhã (30), como é feriado distrital do Dia do Evangélico na capital federal, ele não tem compromissos oficiais previstos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.