Cotidiano

Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado

Último boletim afirma que o presidente, internado após obstrução intestinal, pode começar a se alimentar a partir desta sexta.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado
fonte: Reprodução/Instagram
Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado

Conforme último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro apresentou evolução satisfatória, está sem a sonda nasogástrica e segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a noite desta quarta (14).

continua após publicidade

"Conforme consta no Boletim Médico n.° 3, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirma o boletim.

Bolsonaro foi transferido para o hospital paulista na quarta-feira (14), depois de dar entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com fortes dores abdominais.

continua após publicidade

O presidente está sob os cuidados de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, responsável por operá-lo em 2018 após a facada da qual foi vítima em compromisso de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).