MAIS LIDAS
VER TODOS

EVOLUÇÃO

Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado

Último boletim afirma que o presidente, internado após obstrução intestinal, pode começar a se alimentar a partir desta sexta.

Da Redação

·
Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2021, 21:40:39 Editado em 15.07.2021, 21:40:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro apresentou evolução satisfatória, está sem a sonda nasogástrica e segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a noite desta quarta (14).

continua após publicidade

"Conforme consta no Boletim Médico n.° 3, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirma o boletim.

Bolsonaro foi transferido para o hospital paulista na quarta-feira (14), depois de dar entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com fortes dores abdominais.

continua após publicidade

O presidente está sob os cuidados de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, responsável por operá-lo em 2018 após a facada da qual foi vítima em compromisso de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!