MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bolsonaro sugere que médico acusado de estupro foi influenciado por 'ideologia'

Crítico de uma suposta politização de escolas e universidades, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou estabelecer nesta terça-feira uma relação entre o estupro supostamente cometido por um anestesista durante parto no Rio de Janeiro e a universidade curs

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2022, 14:34:00 Editado em 12.07.2022, 14:37:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Crítico de uma suposta politização de escolas e universidades, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou estabelecer nesta terça-feira uma relação entre o estupro supostamente cometido por um anestesista durante parto no Rio de Janeiro e a universidade cursada pelo médico.

continua após publicidade

"A gente pensa, né, qual educação desse cara? O que aprendeu na faculdade? Aprendeu a ser anestesista lá, mas o que mais foi ensinado na faculdade para ele? O que tinha no centro acadêmico, qual ideologia dessa universidade? São questões que vêm acontecendo ao longo de décadas e não dá pra gente mudar de uma hora para outra", declarou o presidente a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso ontem em flagrante acusado de estuprar uma grávida durante a cesária. Ele se formou em 2017 pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro sugere que médico acusado de estupro foi influenciado por 'ideologia'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!