MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bolsonaro: o Brasil é o país que mais preserva meio ambiente

O presidente Jair Bolsonaro voltou a repetir na noite desta quinta-feira, 17, que o Brasil é o País que mais preserva o meio ambiente. O presidente não comentou, contudo, a situação de queimadas no Pantanal e alta dos índices de desmatamento na Amazônia.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 20:15:00 Editado em 17.09.2020, 20:20:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro voltou a repetir na noite desta quinta-feira, 17, que o Brasil é o País que mais preserva o meio ambiente. O presidente não comentou, contudo, a situação de queimadas no Pantanal e alta dos índices de desmatamento na Amazônia. Mais cedo, em viagem à Coremas (PB), o chefe do Executivo já havia falado sobre o assunto.

continua após publicidade

"O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente, 80%, 85% da energia consumida no Brasil é energia limpa", disse em transmissão ao vivo nas suas redes sociais ao lado de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal.

O presidente ressaltou, contudo, que os acontecimentos no País são "potencializados de forma negativa". Pela manhã, Bolsonaro disse que o Brasil estava de "parabéns" na maneira como tratava a questão do meio ambiente, mas que sofria "ataques vindo fora". O presidente mencionou ainda que amanhã viajará para o Mato Grosso, onde deve visitar uma usina e comparecer a uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: o Brasil é o país que mais preserva meio ambiente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!