Bolsonaro: governo está preparado para executar plano nacional de vacinação - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Bolsonaro: governo está preparado para executar plano nacional de vacinação

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 16:56:00 Editado em 03.02.2021, 17:02:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Jair Bolsonaro, em mensagem ao Congresso Nacional, afirmou que o governo está preparado para executar o plano de vacinação contra covid-19. A mensagem foi lida pelo próprio chefe do Planalto na cerimônia de abertura do ano legislativo, no plenário da Câmara.

    "O governo federal se encontra preparado e estruturado em termos financeiros, organizacionais e logísticos para executar o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a covid-19. Com isso, seguimos envidando todos os esforços para o retorno à normalidade na vida dos brasileiros", afirmou Bolsonaro, lendo a mensagem.

    Após o atraso na distribuição de doses no Brasil, Bolsonaro fez um pacto com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para priorizar o acesso da vacina a todos os brasileiros. Para isso, o governo abriu um crédito extraordinário de R$ 20 bilhões para compra de doses, citado pelo chefe do Executivo no discurso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: governo está preparado para executar plano nacional de vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.