MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bolsonaro embarca para Santa Catarina, onde passará o feriado de carnaval

O presidente Jair Bolsonaro embarcou para Santa Catarina, onde deve passar o feriado de carnaval. O Palácio do Planalto confirmou a ida, mas não informou detalhes sobre a agenda. O chefe do Executivo deve ficar em São Francisco do Sul para atividades de l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 11:06:00 Editado em 13.02.2021, 11:12:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro embarcou para Santa Catarina, onde deve passar o feriado de carnaval. O Palácio do Planalto confirmou a ida, mas não informou detalhes sobre a agenda. O chefe do Executivo deve ficar em São Francisco do Sul para atividades de lazer, pesca e reuniões políticas.

continua após publicidade

Bolsonaro tem feito viagens periódicas a Santa Catarina, onde recebeu 76% dos votos no segundo turno da eleição presidencial de 2018. Foram três agendas desde dezembro, puxadas pelo senador Jorginho Mello (PL-SC), vice-líder do governo no Congresso, que deve ser candidato ao governo estadual em 2022. O secretário de Pesca, Jorge Seif Junior, também acompanha o presidente e se movimenta para uma campanha ao Senado no Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro embarca para Santa Catarina, onde passará o feriado de carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!