MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em conversa com seus apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, disse, nesta terça-feira, que irá vetar a PL 399/2015, que visa autorizar o comércio de medicações derivadas da cannabis.O texto está sendo analis

Da Redação

·
Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 15:58:19 Editado em 11.05.2021, 15:58:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em conversa com seus apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, disse, nesta terça-feira, que irá vetar a PL 399/2015, que visa autorizar o comércio de medicações derivadas da cannabis.

continua após publicidade

O texto está sendo analisado na manhã deste terça por uma comissão especial da Câmara. O relatório, apresentado pelo deputado Luciano Ducci (PSB-PR), amplia a ideia original do projeto e autoriza a cultura e a colheita de qualquer variedade de cannabis não só para fins medicinais, mas também para uso em pesquisas científicas e na indústria.

"Hoje uma comissão da Câmara vota a liberação da maconha. Tem o veto depois, é difícil... Eles agora podem até aprovar, sem ser o voto nominal, mas tem o veto", afirmou Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. "Ridículo até, né, um país com tantos problemas [e] o 'cara' desperdiçando força para votar uma porcaria de um projeto desses", finalizou.

continua após publicidade

Com informações: IG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!