Mais lidas

    Cotidiano

    Política

    Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha

    Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.05.2021, 15:58:19 Editado em 11.05.2021, 15:58:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em conversa com seus apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, disse, nesta terça-feira, que irá vetar a PL 399/2015, que visa autorizar o comércio de medicações derivadas da cannabis.

    O texto está sendo analisado na manhã deste terça por uma comissão especial da Câmara. O relatório, apresentado pelo deputado Luciano Ducci (PSB-PR), amplia a ideia original do projeto e autoriza a cultura e a colheita de qualquer variedade de cannabis não só para fins medicinais, mas também para uso em pesquisas científicas e na indústria.

    "Hoje uma comissão da Câmara vota a liberação da maconha. Tem o veto depois, é difícil... Eles agora podem até aprovar, sem ser o voto nominal, mas tem o veto", afirmou Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. "Ridículo até, né, um país com tantos problemas [e] o 'cara' desperdiçando força para votar uma porcaria de um projeto desses", finalizou.

    Com informações: IG

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que vetará PL sobre uso medicinal da maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.