MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Bolsonaro diz que não recomenda o uso de hidroxicloroquina

Na tarde desta quarta-feira (15), Jair Bolsonaro falou sobre o uso de hidroxicloroquina no combate ao coronavírus. Foi feita uma live pelo presidente em uma rede social para confirmar que o segundo teste feito por ele testou positivo para a doença. Embora

Da Redação

·
Bolsonaro diz que não recomenda o uso de hidroxicloroquina
Icone Camera Foto por Sergio Lima/AFP
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 10:36:49 Editado em 16.07.2020, 10:35:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (15), Jair Bolsonaro falou sobre o uso de hidroxicloroquina no combate ao coronavírus. Foi feita uma live pelo presidente em uma rede social para confirmar que o segundo teste feito por ele testou positivo para a doença. Embora tenha dito que o remédio estava sendo efetivo, Bolsonaro relatou que “não recomenda nada, recomendo que você procure seu médico.”

continua após publicidade

“Estou medicado desde o início com hidroxicloroquina. Tenho recomendação médica para isso. Estou me sentindo bem desde o dia seguinte. Não tive nenhum sintoma forte, uma febre pequena na segunda-feira retrasada, de 38 graus, um pouco de cansaço e dores musculares”, afirmou o presidente.

Em meio a live, Bolsonaro pergunta se o fato de estar bem tem a ver com o tratamento. “Coincidência ou não, sabemos que o tratamento não tem nenhuma comprovação científica mas deu certo comigo.”

continua após publicidade

O medicamento ainda está passando por testes. “Não estou fazendo nenhuma campanha, o custo é baratíssimo. Deve ser até por isso que existem algumas pessoas contra. Outras, pelo que parece, é uma questão ideológica”, contestou.

Segundo exame

Após uma semana do resultado positivo para o covid-19, o presidente testou novamente positivo para a doença. O líder deverá fazer um terceiro teste para averiguar se pode voltar a suas atividades.

continua após publicidade

Conforme as informações da CNN, o chefe do executivo não apresenta febre há mais de uma semana, não sente falta de ar e não está sem paladar. Os exames de sangue e coração foram considerados normais.

Com informações; Correio Braziliense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que não recomenda o uso de hidroxicloroquina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!