MAIS LIDAS
VER TODOS

economia

Bolsonaro diz que irá baixar bandeira da conta de luz

Presidente afirmou que o país esteve "na iminência de um colapso" com a crise hídrica, mas celebrou as chuvas no centro-sul nos últimos dias

Da Redação

·
Bolsonaro diz que irá baixar bandeira da conta de luz
Icone Camera Foto por Reprodução/YouTube
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 21:52:38 Editado em 15.10.2021, 21:52:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que determinará ao Bento Albuquerque, ministro das Minas e Energia, que a bandeira tarifária da conta de luz volte ao patamar "normal" a partir de novembro.

continua após publicidade

O presidente afirmou que o país esteve "na iminência de um colapso" com a crise hídrica, mas celebrou as chuvas no centro-sul nos últimos dias, indicando avaliar que seria possível retirar a bandeira emergencial, que representa acréscimo na conta de luz superior ao da vermelha.

"Meu bom Deus nos ajudou agora com chuva. Estávamos na iminência de um colapso. Não podíamos transmitir pânico para a sociedade. Dói a gente autorizar o ministro Bento, das Minas e Energia: 'decreta bandeira vermelha'. Dói no coração, sabemos da dificuldade da energia elétrica. Vou pedir para ele, pedir não, determinar que ele volte a bandeira normal a partir do mês que vem", disse Bolsonaro, durante um evento evangélico em Brasília.

continua após publicidade

Com informações de O Globo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que irá baixar bandeira da conta de luz"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!