Bolsonaro desiste de lançar o 'Renda Brasil' e mantém Bolsa Família - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VOLTOU ATRÁS

Bolsonaro desiste de lançar o 'Renda Brasil' e mantém Bolsa Família

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou na manhã desta terça-feira (15) um vídeo nas redes sociais em que volta atrás e afirma que o Renda Brasil não deverá mais ser lançado até o fim de seu atual mandato, em 2022.

"Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra (sic) Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final", disse ele no vídeo.


O presidente também negou notícias recentes de que o Ministério da Economia estaria estudando congelar aposentadorias e cortar benefícios sociais de idosos e deficientes pobres para financiar o Renda Brasil.

No domingo, um dos principais assessores de Guedes, o secretário Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse ao G1 que o governo estuda desvincular benefícios previdenciários, como aposentadorias e pensões, do salário mínimo. Por isso, a declaração foi vista como mais uma desautorização à equipe do ministro Paulo Guedes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro desiste de lançar o 'Renda Brasil' e mantém Bolsa Família"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.