Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Educação

    Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

    Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação
    Foto por Mackenzie
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.07.2020, 17:50:35 Editado em 10.07.2020, 17:54:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Jair Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira (10) o professor Milton Ribeiro como o novo ministro da Educação. 

    Bolsonaro confirmou a indicação pelas redes sociais. "Indiquei o professor Milton Ribeiro para ser o titular do Ministério da Educação. Doutor em Educação pela USP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República", publicou o presidente. 

    Milton, será o quarto a comandar o MEC desde o início deste governo. O MEC é uma das pastas que mais sofrem a influência da ala ideológica no atual governo, que segue o ideólogo Olavo de Carvalho.

    Quando foi eleito, Bolsonaro afirmou que o MEC passaria a priorizar um "ensino de qualidade" para os jovens serem bons profissionais, "deixando de lado" temas relacionados ao que ele costuma chamar de "ideologia de gênero" e "ideologia voltada para o desgaste dos valores familiares".

    O MEC estava sem ministro desde o dia 18 de junho.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.