MAIS LIDAS
VER TODOS

PRESIDENTE

Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan

O presidente se revoltou e abandonou a atração ao vivo

Da Redação

·
Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan
Icone Camera Foto por Reprodução/Programa Pânico
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 20:34:07 Editado em 27.10.2021, 20:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (27), Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou mais um momento polêmico em seu currículo. Ao dar uma entrevista para o programa “Pânico”, na estreia da Jovem Pan News, canal de televisão da rádio Jovem Pan, o presidente se revoltou e abandonou a atração ao vivo.

continua após publicidade

Bolsonaro não gostou nada de uma pergunta feita por André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do político. Na ocasião, o humorista perguntou se o chefe de Estado achava “rachadores” deveriam ir para cadeia.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou Marinho, citando o pai dele. “Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disparou.

continua após publicidade

Sigam a gente no Insta: @Panicoretro_ Assista as entrevistas do vídeo na íntegra clicando nos links abaixo:Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=lLfb_Sn... Pânico Retrô

Com informações, Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!