Cotidiano

Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan

O presidente se revoltou e abandonou a atração ao vivo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan
fonte: Reprodução/Programa Pânico
Bolsonaro abandona entrevista após discutir na Jovem Pan

Na tarde desta quarta-feira (27),  Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou mais um momento polêmico em seu currículo. Ao dar uma entrevista para o programa “Pânico”,  na estreia da Jovem Pan News, canal de televisão da rádio Jovem Pan, o presidente se revoltou e abandonou a atração ao vivo.

continua após publicidade

Bolsonaro não gostou nada de uma pergunta feita por André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do político. Na ocasião, o humorista perguntou se o chefe de Estado achava “rachadores” deveriam ir para cadeia.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou Marinho, citando o pai dele. “Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disparou.

continua após publicidade

 Sigam a gente no Insta: @Panicoretro_ Assista as entrevistas do vídeo na íntegra clicando nos links abaixo:Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=lLfb_Sn... - Vídeo por: Pânico Retrô  

Com informações, Isto É.