MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE E SEGURANÇA

Bolsonaristas são vacinados contra a Covid-19 após serem presos

Mais de 1.400 extremistas estão sendo levados para as celas após os atos antidemocráticos deste domingo (08); confira as condições da prisão

Da Redação

·
Os presos bolsonaristas estão separados dos demais detentos
Icone Camera Foto por Vinicius Nunes/UOL
Os presos bolsonaristas estão separados dos demais detentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2023, 11:17:28 Editado em 12.01.2023, 11:17:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após os atos antidemocráticos cometidos no último domingo (08), mais de 1.400 apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foram presos pela invasão e depredação dos prédios públicos na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

continua após publicidade

Os extremistas começaram a ser encaminhados para as celas. Ao chegar à prisão, os acusados estão passando por um processo de triagem médica. Uma força-tarefa foi montada para fazer exames e vaciná-los contra doenças, como a Covid-19. O processo serve ainda para averiguação daqueles que possuem algum tipo de comorbidade.

LEIA MAIS: Acampamento bolsonarista é completamente desmontado em Apucarana

continua após publicidade

Os homens estão sendo enviados para o Centro de Detenção Provisória da Papuda, enquanto as mulheres são encaminhadas para a mesma estrutura da Colmeia. Todos eles receberam um colchão enrolado para dormir. Cobertores e travesseiros não serão disponibilizados por questões de segurança.

Além disso, os bolsonaristas receberam um uniforme e um kit de higiene contendo sabonete, creme dental e escova. No caso das mulheres, há também absorventes. Dentro de cada uma das celas, há banheiro disponível.

Os presos bolsonaristas estão separados dos demais detentos. Dentro da cadeia, nada de acesso a celular. Eles terão direito a tomar "banho de sol" uma vez por dia.

continua após publicidade


Fonte: informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaristas são vacinados contra a Covid-19 após serem presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!