Mais lidas

    Cotidiano

    Web

    Bob Nunes conta como criou um dos maiores sucessos da Internet

    Bob Nunes conta como criou um dos maiores sucessos da Internet
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 12:07:21 Editado em 29.12.2020, 12:07:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Você provavelmente já deve ter visto este vídeo rodando pelo Instagram e Twitter e até compartilhado. São vários trechos divertidos em que Bob Nunes entrevista de forma bem humorada as amigas Josy Babado, Tiaga e Domdom. O que você ainda não sabe é que o vídeo nasceu de uma situação inusitada. O ano era 2014 e Bob havia notado que três pessoas estavam publicando fotos ousadas pelas ruas da cidade de

    Teresina e ao passo que as fotos tinham muitos comentários, muitos deles eram ofensivos. Observando esse fato, Bob então decidiu entrar em contato e marcar uma entrevista na intenção de prestar apoio diante de comentários tão maldosos.

    Acreditando que elas estavam tristes, Bob começa a entrevista de maneira receosa, mas o que se ver a seguir deu vida a um dos maiores virais da história da internet brasileira. Municiadas de muito deboche, Tiaga, Dom Dom e principalmente Josy começam a soltar frases que mal elas sabiam que seriam usadas por muitas pessoas nos próximos ano...

    "Se eu for ligar pro que o povo diz de mim e da minha amiga Tiaga, a gente vai ficar louca e a gente não nasceu pra ficar louca, a gente nasceu pra brilhar e ser estrelas na nossa cidade". Inclusive vários artistas como Marcus Majela, Carlinhos Maia e os irmãos Wilou e Watson já reproduziram trechos da entrevista em seus perfis do Tik Tok. O áudio foi um dos mais postados na rede durante 2020.

    Bob pretende fazer uma nova versão do vídeo após 6 anos, mostrando o que mudou na vida delas e como o viral representou uma mudança nas figuras online tão querida que elas se tornaram, fazendo assim todos aqueles comentários ruins que elas receberam ter se tornado combustível pro sucesso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bob Nunes conta como criou um dos maiores sucessos da Internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.