MAIS LIDAS
VER TODOS

Julgamento

Boate Kiss: advogada usa carta psicografada em defesa de réu

O julgamento já dura por nove dias. A fase agora é de apresentação das teses da defesa

Da Redação

·
Boate Kiss: advogada usa carta psicografada em defesa de réu
Icone Camera Foto por Juliano Verardi/Imprensa TJ-RS
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 09:10:35 Editado em 10.12.2021, 09:10:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta (9), a advogada Tatiana Borsa, que defende o músico Marcelo de Jesus dos Santos, responsável por ter acendido o artefato pirotécnico na Boate Kiss, se utilizou de uma carta que ela disse ter sido psicografada para tentar inocentar o vocalista da banda 'Gurizada Fandangueira'.

continua após publicidade

Durante o julgamento da tragédia ocorrida em janeiro de 2013, ela apresentou um áudio que, de acordo com sua versão, reproduz a mensagem enviada por Guilherme Gonçalves, um dos 242 jovens mortos no incêndio. Veja:

continua após publicidade


“Ao invés de gastar nosso pensamento procurando por culpados, vamos nos unir em oração”, diz o áudio com a leitura do que seria a carta apresentado ao júri popular.

continua após publicidade

“Pai e mãe, estimaria vê-los longe de qualquer protesto. Os responsáveis também têm famílias e não tiveram qualquer intenção. Pensemos no fato como uma fatalidade”, diz o áudio.

“Mãe e pai, continuem a caminhar com a certeza de que não me perderam de maneira nenhuma. Ao invés de gastar nosso pensamento procurando por culpados, eu os convido a nos unir em oração.”

Segundo Tatiana Borsa, a carta foi recebida pelo centro espírita Irmã Valquíria, localizado em Uberaba (MG), em 13 de junho de 2013, seis meses após a tragédia.

continua após publicidade

Tatiana foi a segunda a falar na parte destinada à exposição das teses de defesas. Antes, o tribunal ouviu Jader Marques, advogado de Elissandro Spohr, sócio da boate Kiss.

Informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Boate Kiss: advogada usa carta psicografada em defesa de réu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!