MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Blocos animam a terça-feira de carnaval em São Paulo

A festa continua no carnaval de São Paulo nesta terça-feira, 21, com a capital recebendo o famoso bloco recifense Galo da Madrugada, que tem expectativa de arrastar uma multidão de cerca de 500 mil pessoas. A Bahia também fez questão de se juntar ao carna

Stéphanie Araujo, especial para o Estadão (via Agência Estado)

·
Escrito por Stéphanie Araujo, especial para o Estadão (via Agência Estado)
Publicado em 21.02.2023, 09:42:00 Editado em 21.02.2023, 09:46:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A festa continua no carnaval de São Paulo nesta terça-feira, 21, com a capital recebendo o famoso bloco recifense Galo da Madrugada, que tem expectativa de arrastar uma multidão de cerca de 500 mil pessoas. A Bahia também fez questão de se juntar ao carnaval paulista, com o bloco criado pelo cantor e compositor Pietro Leal, o Bloco da Massa Real que estará no centro, enquanto na Lapa o Acadêmicos da Cerca Frango circula pelas ruas comemorando o aniversário de 10 anos.

continua após publicidade

O bloco Latinha Mix comandado pela Rádio Mix FM vem com grandes shows de artistas famosos, como Di Ferrero, Dinho Ouro Preto e a bateria da Rosas de Ouro. No Bloco da Salete Campari, a drag e atriz traz Nany People e Rita Cadillac para uma festa cheia de glitter. Mantendo o ritmo feminino o Pirikita em Chamas homenageia Beth Carvalho a partir das 11h no centro da cidade e o Bloco Pagu será liderado por Assucena, Ana Cãnas e Camila Trindade.

Para quem curte as boas e antigas marchinhas carnavalescas, os blocos Bastardo, Agora Vai e Assombrosos da Ó também estarão em ação nesta terça-feira arrastando foliões com bonecos artesanais Borofones.

continua após publicidade

Confira o horário, local de concentração, tipo de música e público dos principais blocos que circulam a cidade a partir das 9h.

- Pirikita em Chamas: concentração às 10h, na R. Boa Vista (subprefeitura Sé), com homenagem a Beth Carvalho. Público adulto.

- Bloco Solteiro Não Trai: concentração às 11h, na R. Henrique Schaumann (subprefeitura Pinheiros), com músicas sertanejas. Público geral.

continua após publicidade

- Bloco dos Invertidos: concentração às 13h, na R. Henrique Schaumann (subprefeitura Pinheiros), com música pop, axé, funk, samba e música eletrônica. Público adulto.

- Bloco Latinha Mix: concentração às 13h, no Ibirapuera (subprefeitura Pinheiros), com Di Ferrero, Dinho Ouro Preto e a bateria Rosas de Ouro. Público geral.

- Agora Vai: concentração às 14h, na R. Barra Funda - Praça Olavo Bilac (subprefeitura Sé), com marchinhas de carnaval. Público geral.

continua após publicidade

- Assombrosos da Ó: concentração às 14h, na R. Artur Farjado (subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia), com marchinhas clássicas. rock e pop. Público geral.

- Bloco do Bastardo: concentração às 18h, na R. João Moura (subprefeitura Pinheiros), com marchinhas. Público geral.

continua após publicidade

- Bloco da Massa Real: concentração às 10h, no Largo do Paissandu (subprefeitura Sé), com músicas baiana. Público geral.

- Bloco Acadêmicos da Cerca Frango: concentração às 9h, na Pça Jesuíno Bandeira (subprefeitura Lapa), com marchinhas. Público geral.

- Galo da Madrugada: concentração às 9h, na Av. Pedro Álvares Cabral (subprefeitura Vila Mariana), com músicas variadas. Público adulto.

continua após publicidade

- Bloco Ezatamentchy: concentração às 11h, na Pça. José Tomaselli (subprefeitura Casa Verde), com músicas pop, funk e eletrônica. Público adulto.

- Bloco Pagu: concentração às 11h, na Av. Ipiranga (subprefeitura Sé), com músicas popular brasileira (MPB). Público geral.

- Poeira Vermelha: concentração às 13h na Av. Valdemar Ferreira (subprefeitura Butantã) com músicas carnavalescas. Público adulto.

- Bloco das Pretas: concentração às 13h na R. Sebastião de Mendonça (Subprefeitura São Mateus) com sambas. Público geral.

- Bloco Carnavalesco Império do Morro: concentração às 14h na R. Inácio Dias de Oliveira (Subprefeitura M'Boi Mirim) com sambas e marchinhas. Público geral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Blocos animam a terça-feira de carnaval em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!