MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Blitz da Vigilância Sanitária fecha balada clandestina em São Paulo

Uma balada clandestina com 55 pessoas foi interrompida em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo, 21. A operação da Vigilância Sanitária, do Procon e das polícias Civil e Militar aconteceu na casa noturna El Divino.O estabelecime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 13:03:00 Editado em 21.03.2021, 13:07:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma balada clandestina com 55 pessoas foi interrompida em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo, 21. A operação da Vigilância Sanitária, do Procon e das polícias Civil e Militar aconteceu na casa noturna El Divino.

continua após publicidade

O estabelecimento não poderia estar funcionando durante a fase emergencial do Plano São Paulo de combate à covid. No local, os frequentadores se encontravam aglomerados e estavam sem máscara. O responsável pelo evento foi autuado pelo Procon e pela Vigilância Sanitária Estadual.

As ações do Comitê de Blitz, por meio da Vigilância Sanitária Estadual, também autuaram e interditaram uma loja de cosméticos, uma de vestuário e outra de departamentos na noite do último sábado, 20, nos bairros da Liberdade, Penha e Vila Madalena. As lojas são de serviço não essencial e descumpriram as normas sanitárias e as restrições de circulação do Plano São Paulo. No total, 36 estabelecimentos foram inspecionados.

continua após publicidade

O Comitê de Blitz, criado no último dia 12 em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas implementadas na Fase Emergencial. Desde o dia 1º de julho de 2020 a 15 de março de 2021 a Vigilância Sanitária Estadual realizou 220.808 inspeções e 4.679 autuações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Blitz da Vigilância Sanitária fecha balada clandestina em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!