"Blitz da vida" no Rio enfrenta resistência para retirar pessoas das praias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    "Blitz da vida" no Rio enfrenta resistência para retirar pessoas das praias

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal do Rio de Janeiro está realizando neste sábado a operação "Blitz da Vida", uma espécie de "pente-fino" nas praias cariocas para coibir aglomerações e exigir o uso de máscaras.

    Ao todo são 81 guardas municipais fiscalizando as praias da zona sul carioca, atuando em parceria com a Polícia Militar.

    Mesmo com a proibição da Prefeitura do Rio, muitas pessoas aproveitaram o dia de sol na cidade para romper o isolamento social e ir à praia ou andar no calçadão da orla, muitos sem máscaras e desrespeitando a ordem de não formar grandes grupos.

    Segundo a Prefeitura, a frequência na praia somente será liberada após a descoberta da vacina contra o covid-19.

    Em Ipanema, um casal chegou a entrar em conflito com os agentes, que tentavam retirá-los da areia por estarem sem máscaras, mas acabaram sendo liberados após momentos de tensão, com gritos e tumulto em torno da intervenção policial. A multa para a ausência da máscara é de R$ 107.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: ""Blitz da vida" no Rio enfrenta resistência para retirar pessoas das praias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.