MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Blecaute em Brasília deixa 101 mil casas sem luz

Mais de 101 mil pessoas estão sem energia desde as 16h45, por causa de uma falha em uma linha de transmissão que abastece boa parte da cidade.A distribuidora CEB informou, por meio de nota, que, às 16h45, uma ocorrência na linha de Transmissão de 34kV Bra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 18:03:00 Editado em 07.07.2020, 18:06:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 101 mil pessoas estão sem energia desde as 16h45, por causa de uma falha em uma linha de transmissão que abastece boa parte da cidade.

continua após publicidade

A distribuidora CEB informou, por meio de nota, que, às 16h45, uma ocorrência na linha de Transmissão de 34kV Brasília Norte levou ao desligamento de quatro subestações de energia.

Os cortes afetaram 101.995 unidades consumidoras na Asa Norte, Lago Norte e Sobradinho. "Nossas equipes do operacional já estão atuando para identificar as causas e restabelecer a energia", declarou a CEB, sem dar previsão de retorno da energia, nem da causa do problema.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Blecaute em Brasília deixa 101 mil casas sem luz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!