MAIS LIDAS
VER TODOS

Seja trader

Binomo transforma qualquer um em trader; conheça o projeto

A verdadeira experiência para trade se desenvolve apenas com a combinação de teoria e prática. Cada informação que um binomista obtém é imediatamente testada em uma conta demo, o que o ajuda a acompanhar as condições do mercado e a aprimorar suas habilida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 15:07:42 Editado em 24.06.2021, 15:08:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A verdadeira experiência para trade se desenvolve apenas com a combinação de teoria e prática. Cada informação que um binomista obtém é imediatamente testada em uma conta demo, o que o ajuda a acompanhar as condições do mercado e a aprimorar suas habilidades constantemente.

continua após publicidade

Todo trader inevitavelmente se depara com erros e falhas em sua jornada. Especialmente nos estágios iniciais, quando você não sabe quase nada sobre as peculiaridades dos mercados financeiros e negociações. É fácil levar para o lado pessoal; em vez disso, você deve considerar seus erros como uma lição valiosa. O desenvolvimento pessoal é baseado em falhas e é um processo de várias etapas, longo, mas interessante.

Você deve mostrar perseverança e tentar lucrar com sessões de negociação difíceis, o que o ajudará a fazer melhores transações no futuro. Cada erro é uma chance de melhorar sua negociação e aproxima você de resultados maiores.

continua após publicidade

Faça o primeiro depósito com o código promocional especial BRASIL100 para receber um bônus de boas-vindas de 50% (válido até 01 de julho de 2021)

Binomo transforma qualquer um em trader; conheça o projeto
Foto por Divulgação

Não há crescimento pessoal sem erros

continua após publicidade

Se uma sessão de negociação não correr bem, a melhor solução é fazer uma pequena pausa para dar tempo de acalmar suas emoções e, então, você pode começar a trabalhar nos seus erros. Faça anotações no seu diário de negociações para acompanhar seus resultados. Confira um procedimento simples que você pode seguir após fechar uma negociação:

1- todas as negociações malsucedidas no seu diário. Faça uma captura de tela do gráfico e marque onde você abriu e fechou a negociação. Não se esqueça dos indicadores técnicos para um melhor entendimento da situação do mercado. Analise minuciosamente suas negociações para descobrir o que deu errado e onde você cometeu o erro. Pense em como evitar isso no futuro. Resuma e escreva suas ideias no diário de negociações.

2- Pense em um plano adicional. Você pode executar vários cenários possíveis no papel e apresentar soluções para cada um deles. Isso deixará você mais flexível e o ajudará a se adaptar a diferentes situações.

continua após publicidade

3- Concentre-se na estabilidade das suas negociações, não na lucratividade. Não importa quanto você pode ganhar. Sua tarefa é tornar sua negociação mais previsível. Negociações consistentes e resultados consistentes podem trazer um efeito maior.

4- Essa rotina ajudará você a encontrar pontos fortes e fracos em suas negociações. Mais tarde, essa análise levará menos tempo. Se fizer isso regularmente, você poderá reduzir sua porcentagem de negociações negativas e dar um passo no sentido de dimensionar seus resultados. É necessário continuar desenvolvendo essa habilidade constantemente, pois o mercado é imprevisível e pode confundir até mesmo um trader experiente.

continua após publicidade
Binomo transforma qualquer um em trader; conheça o projeto
Foto por Divulgação

Se você está procurando uma plataforma adequada para melhorar suas habilidades e aproveitar ao máximo suas negociações, dê uma olhada na Binomo. As ferramentas e indicadores avançados na plataforma podem ajudar na sua análise. E as estratégias de negociação, gratuitas para traders iniciantes e experientes, podem fornecer a você novos insights. Use estes tutoriais da Binomo para melhorar sua negociação e obter melhores resultados. Cadastre-se no site da Binomo e desfrute de negociações acessíveis.

Aviso: operações financeiras podem envolver risco elevado. Avalie todos os riscos financeiros e procure orientações de um consultor financeiro independente antes de negociar.

Binomo transforma qualquer um em trader; conheça o projeto
Foto por Divulgação


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Binomo transforma qualquer um em trader; conheça o projeto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!