MAIS LIDAS
VER TODOS

Mercado financeiro

Binomo lança campanha de treinamento para quem deseja entrar na plataforma de negociação

Se está interessado no mercado financeiro, se está pretendendo entrar ou já tem alguma experiência, você precisará de uma página onde tem informações e sugestões sobre o que fazer com sua  poupança, de forma eficiente e segura. Portanto, falamos sobre a

Da Redação

·
Binomo lança campanha de treinamento para quem deseja entrar na plataforma de negociação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 10:28:06 Editado em 04.03.2021, 10:28:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Se está interessado no mercado financeiro, se está pretendendo entrar ou já tem alguma experiência, você precisará de uma página onde tem informações e sugestões sobre o que fazer com sua poupança, de forma eficiente e segura. Portanto, falamos sobre a Binomo, já que o serviço que oferece será muito útil e produtivo.

continua após publicidade

Binomo é uma plataforma de negociação online voltada para a satisfação das pessoas interessadas no plataforma de negociação, baseada em um conceito didático, completo e fácil de usar. Portanto, nesta plataforma você terá a possibilidade de obter uma renda adicional, e ter todas as ferramentas necessárias para que possa realizar transações conscientemente. A empresa oferece uma plataforma global, ajustável a mais de 15 idiomas.

Nesta plataforma, os binomistas podem acessar os mercados financeiros em tempo real, e com as ferramentas fornecidas pela empresa, poderão avaliar os riscos e potenciais de cada operação a ser feita. Os serviços mais comuns que oferece são:

continua após publicidade

● Corretagem

● Treinamento dos comerciantes

● Serviços de análise

continua após publicidade

● Suporte ao cliente

● Basta se cadastrar e fazer login e já pode entrar na plataforma.

Depois de criar um usuário, você verá que a plataforma é muito fácil de aprender a usar. Mas igualmente, nós aconselhamos que:

continua após publicidade

● Escolha o ativo que deseja negociar.

● Determine quanto capital você investirá na transação.

continua após publicidade

● Escolha o tempo que você acha conveniente para a operação durar (período de 1 a 60 minutos)

● Clique no botão verde ou vermelho, dependendo se você considera que o valor de um ativo vai aumentar ou diminuir.

Binomista - Novo Conceito no Binomo Brasil

O que é um "binomista"? É a pessoa que, ao acordar, já tem em mente identificar qual será sua próxima oportunidade. Para isso, está atento às mudanças e variações no mercado, que são as informações objetivas que permitem investimentos. A pergunta que você se faz todos os dias é: "O que eu tenho que fazer para estar onde eu quero estar? Como faço para alcançar meus objetivos? Para isso, escolha o caminho da formação contínua, investimento e preparação. É preciso distinguir o binomista do investidor, pois o primeiro se caracteriza pela busca de oportunidades diárias baseadas em uma aprendizagem ao longo da vida que nunca é renunciada.

Atualmente, a empresa está em campanha para oferecer um novo serviço sob um novo conceito, promovido no Brasil. Esta é uma campanha de conscientização 360 que tem como alvo pessoas que não sabem que têm acesso ao mercado financeiro ou como fazê-lo. Desta forma, as pessoas têm formação e mais uma maneira para poder aumentar sua renda com segurança.

Dessa forma, se você está procurando uma plataforma segura e confiável onde você pode iniciar sua jornada como um binomista, apenas criando um usuário você poderá acessar seus serviços.

Não se esqueça: a negociação em mercados financeiros envolve o risco de perder dinheiro rapidamente e não é adequada para todos os investidores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Binomo lança campanha de treinamento para quem deseja entrar na plataforma de negociação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!