Biden ultrapassa Trump em apuração na Pensilvânia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Foto por Agência Brasil
Escrito por Agência Brasil
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, ultrapassou o republicano Donald Trump na apuração dos votos da eleição presidencial dos EUA no Estado da Pensilvânia, disse a Edison Research.

De acordo com os dados da apuração, com 95% dos votos estimados apurados, Biden aparece com 49,4% dos votos, contra 49,3% de Trump. No momento, a vantagem de Biden é de 5.587 votos. A apuração continua.

O vencedor na Pensilvânia levará os 20 votos do Estado no Colégio Eleitoral que decide o vencedor da eleição presidencial dos Estados Unidos. De acordo com as principais emissoras de TV dos EUA, Biden tem 253 votos e Trump soma 214 no Colégio Eleitoral. São necessários 270 votos no Colégio Eleitoral para chegar à Casa Branca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Biden ultrapassa Trump em apuração na Pensilvânia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.