Mais lidas

    Cotidiano

    Polêmica

    Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo

    Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo
    Foto por Reprodução Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 15:10:08 Editado em 15.04.2021, 15:10:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Comandante do ‘Conversa com Bial’, Pedro Bial revelou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do seu programa, como um dos entrevistados. No entanto, em entrevista ao ‘Manhattan Connection’, da Globo News, o apresentador debochou e falou que “teria que ter polígrafo [aparelho detector de mentiras]”.

    Bial falou sobre o assunto ao comentar sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa, como Lula e Jair Bolsonaro. “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, afirmou.

    Bial também aproveitou o espaço para fazer críticas ao atual presidente da República: “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam”.

    “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, completou.

    Com informações: IstoÉ

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.