MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Belém deve estar pronta para sediar a COP em 2025, avalia Alckmin

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira, 25, que Belém, no Pará, deverá estar pronta, em novembro do ano que vem, para receber a COP30, como é chamada a confe

Eduardo Laguna (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Laguna (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 12:11:00 Editado em 25.03.2024, 12:14:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira, 25, que Belém, no Pará, deverá estar pronta, em novembro do ano que vem, para receber a COP30, como é chamada a conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre mudanças climáticas.

continua após publicidade

"Temos ainda quase dois anos, mais de um ano e meio. O trabalho já começou a ser feito", disse Alckmin a jornalistas ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de o evento, marcado para os dias 10 a 21 de novembro de 2025, ter outras sedes em caso de atrasos nas obras em Belém. Conforme o vice-presidente, a realização da conferência em Belém carrega um simbolismo por a capital paraense estar dentro da Amazônia Legal.

"Então, eu diria que tem tudo para ser uma COP muito bem-sucedida", reforçou Alckmin após participar da abertura do seminário "Brasil rumo à COP 30", realizado pelaEditora Globo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Belém deve estar pronta para sediar a COP em 2025, avalia Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!