Um bebê de apenas 6 semanas de vida morreu após ser atacado por um cachorro da raça Husky Siberiano enquanto dormia em um berço. O falecimento da criança, identificada como Ezra Mansoor, foi confirmado na última quinta-feira (30). A tragédia aconteceu na cidade de Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra carro sendo arrastado por trem no Paraná; veja
De acordo com informações do canal de televisão americano WVLT, os pais haviam deixado o bebê dormindo em um dos quartos da casa. No entanto, o cachorro se aproximou do berço e atacou o menino com mordidas. O pequeno foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital com quadro de hemorragia cerebral e inchaço no cérebro.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda conforme o canal WVLT, o bebê morreu após quase uma semana após o ataque. O casal Chloe e Mark Mansoor contou que foram pegos de surpresa pelo ataque, já que o animal nunca teve um comportamento agressivo. O Husky estava com a família há oito anos. "Qualquer cachorro a qualquer momento. Completamente não provocado, não importa qual seja a história", alertou a mãe.
O cão foi levado para um abrigo de animais. O caso segue em investigação pela polícia do Condado de Knox.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê morre após ser atacado por husky siberiano enquanto dormia"