MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Bebê e homem morrem em desabamento nesta madrugada

Dois prédios desabaram na madrugada desta terça-feira (7)

Da Redação

·
Bebê e homem morrem em desabamento nesta madrugada
Icone Camera Foto por Reprodução/ Google Maps e TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 09:39:53 Editado em 07.12.2021, 09:39:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desabamento de dois prédios ocasionou a morte de uma bebê, de 1 anos e oito meses, e de um homem, de 35, na madrugada desta terça-feira (7), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

continua após publicidade

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mãe da criança, de 23, foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital.

O homem de 35 anos, identificado como André Luiz Alves Claudino, era padrasto da mãe da criança. Ele também foi encontrado em óbito.

continua após publicidade

Ainda conforme os bombeiros, os três estavam no segundo andar de um dos prédios. Mãe e filha estavam juntas em um quarto, e o homem, em outro.

Quando a corporação chegou ao local, outras duas vítimas já tinham sido resgatadas com vida por vizinhos e levadas para o hospital: a filha de André, de 13 anos, e a prima da mãe do bebê, de 19 anos.

De acordo com a Defesa Civil de Belo Horizonte, um prédio de quatro andares desabou totalmente. Outro, de três andares, teve o segundo e o terceiro colapsados.

continua após publicidade

Segundo os bombeiros, as vítimas que morreram estavam no segundo pavimento do prédio de três andares. O prédio de quatro andares estava em construção e não tinha morador.

A queda dos edifícios também atingiu outros dois imóveis vizinhos.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas a hipótese inicial é de problema estrutural. Uma investigação deve ser realizada.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê e homem morrem em desabamento nesta madrugada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!