Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Bebê e casal de estrangeiros são encontrados mortos após carro ser arrastado por enxurrada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um casal e um bebê foram encontrados mortos nesta terça-feira, 9, em Palhoça, Santa Catarina, após os temporais que atingiram o Estado. O veículo onde eles estavam foi arrastado por uma forte enxurrada.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, a família estava a bordo de um veículo da marca Land Rover, que foi levado pela água após tentar atravessar uma estrutura de viaduto com ponte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O bebê foi localizado em óbito na margem do rio. Ele tinha cerca de um ano. Já o casal estava dentro do carro. O veículo estava trancado, parcialmente submerso e pressionado pela correnteza. Foi necessário o apoio de um guincho para a remoção do automóvel.

O corpo das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos periciais. Documentos encontrados no carro indicam que a família era de estrangeiros, mas a nacionalidade não foi informada.

"O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) reforça a orientação para que a população não tente trafegar por áreas alagadas. A travessia de vias inundadas representa risco extremo, podendo colocar vidas em perigo", informou a corporação em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline