Cotidiano

Bebê de 3 meses morre em deslizamento de terra em SP

O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta segunda-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 3 meses morre em deslizamento de terra em SP
fonte: Indianara Campos/TV Globo

Uma mulher e o seu bebê, de apenas três meses, foram soterrados em um deslizamento de terra provocado por fortes chuvas, em Itapevi, São Paulo. O caso foi registrado na noite deste domingo (30). A mãe foi retirada dos escombros com vida. Já a criança não resistiu e morreu. 

continua após publicidade

A tragédia aconteceu, segundo testemunhas, quando as vítimas estavam na casa de amigos para um jantar. Além do bebê, que completaria quatro meses nesta quarta (2), e de sua mãe, que tem 27 anos, estava o companheiro dela e mais cinco pessoas que moravam na residência. 

As pessoas que estavam na moradia ouviram um barulho forte no telhando e fugiram do local. A mulher, que estava na cozinha, e o bebê, que dormia em um quarto, foram soterrados. Tudo aconteceu durante um temporal. 

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram para o local. Os militares encontraram a mãe e a encaminharam para o Hospital Geral de Itapevi. 

O bebê só foi localizado por volta das 5h desta segunda-feira (31). Ele foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado o óbito.

Com informações do g1.