Bebê de 1 ano morre após suspeita de asfixia com cinto
Laura Rebeca Ribeiro dos Santos estava sob a supervisão de uma cuidadora e teria ficado presa ao cinto de segurança do "bebê conforto"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma bebê de 1 ano e 4 meses morreu na tarde desta quinta-feira (11) em Ceilândia, no Distrito Federal, sob suspeita de asfixia acidental. O incidente ocorreu em uma residência, onde a criança estava sob a supervisão de uma cuidadora.
LEIA MAIS: Ministério Público analisa lei sobre fim de cotas raciais em SC
A vítima foi identificada como Laura Rebeca Ribeiro dos Santos. De acordo com informações preliminares apuradas no local, a menina estava dormindo em uma cadeirinha de transporte (o "bebê conforto") quando teria ficado presa ao cinto de segurança do equipamento, o que provocou a asfixia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o socorro, mas apenas pôde constatar o óbito da criança no local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que conduzirá a investigação para esclarecer as circunstâncias exatas da morte e a responsabilidade sobre a supervisão da criança.
As informações são do Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline