MAIS LIDAS
VER TODOS

E AGORA?

Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia

Os amigos de Diogo Machado o colocaram em um grupo de leilão e o rapaz, que "não estava tão sóbrio", aproveitou para adquirir o animal

Da Redação

·
A decisão precipitada deixou o rapaz, do município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em desespero
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A decisão precipitada deixou o rapaz, do município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em desespero
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2022, 14:05:57 Editado em 09.06.2022, 14:13:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagina você sair para beber com os amigos e voltar para casa como dono de um cavalo? Foi isso que aconteceu com Diogo Machado, de 24 anos. O jovem comprou por impulso, em um leilão online, o animal. A decisão precipitada deixou o rapaz, do município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em desespero, ao se dar conta de que não tinha onde colocar o bicho e nem sabia como cuidar.

continua após publicidade

Diogo relatou, para a reportagem do g1, que estava em casa no último sábado (04), e os amigos o colocaram em um grupo de leilão, quando o rapaz percebeu, já tinha coberto todas as ofertas do certame para comprar um cavalo. “Estava participando do leilão online e lembro que uma pessoa deu o lance de R$ 100 em um cavalo, achei muito barato e fui dando mais lances”.

Em sua defesa, Diogo disse que no momento da compra “não estava tão sóbrio” e que após o leilão saiu com alguns amigos para beber e se divertir. “Quando notei tinha comprado um cavalo. Não sei cuidar de cachorro, como vou dar conta de cuidar de um cavalo?”, disse.

continua após publicidade

Na manhã seguinte do leilão, o jovem acordou com mensagens de pessoas perguntando quando iria buscar e pagar pelo animal. “Acordei com mensagens cobrando o valor do leilão, fiquei em choque e minha mãe queria me matar, não lembrava de muita coisa”, disse.

Dias antes da compra, Diogo havia comentado com a mãe que queria um cachorro da raça Golden Retriever. “Ela falou que não tinha como porque em casa não tinha espaço, aí fui lá e comprei um cavalo”, disse.

Diogo relata que desconhecia os trâmites necessários para a compra do animal. “O cavalo está em Novo Horizonte do Sul, achei que era só colocar dentro da carretinha e ir embora, mas precisa de documento e o transporte era mais caro que o cavalo”, disse.

continua após publicidade

Após uma vaquinha solidária e muito desespero, Diogo conseguiu pagar o leilão e vender o animal. “Só fiquei tranquilo quando o cavalo foi vendido, minha mãe queria me matar. Muitas pessoas me ajudaram”.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!